Deus quer tudo!!!

| 01-03-2006 10:34:03

Muitas vezes relutamos grandemente para entregarmos nosso caminho ao Senhor e confiar Nele. Certa vez ouvi uma ilustração que me fez refletir. O pregador dizia: Amados, importa que entreguemos ao nosso Deus não só dez por cento do nosso ganho, como diz Malaquias 3.10, mas importa que entreguemos, também, as primícias da nossa vida, tudo que temos de melhor.

Continuava dizendo: O Senhor tem abençoado imensamente todos os que aqui estão. Reflitam essas palavras antes de fazer sua oferta ou entregar seu dízimo ao Senhor... Então, os diáconos saíram com as bandejas para arrecadar dízimos e ofertas.

Quando um diácono chegou no final da igreja lá havia uma menininha que se aproximou dele e pediu que abaixasse a bandeja. Ele abaixou. Então ela disse para ele abaixar mais um pouco. Ele abaixou. A menina insistentemente pediu que ele colocasse a bandeja no chão e com muita rapidez se colocou dentro da bandeja.

No mesmo instante o diácono falou que ela não poderia permanecer dentro da bandeja. Com toda a sinceridade aquela criança argumentou que não tinha dinheiro e a única coisa que poderia dar ao Senhor era sua vida por completo. E assim fez! Admirado, o diácono levou a criança para ser abençoada e consagrada a Deus.

Por que temos tanta dificuldade de entregar TODA nossa vida a Deus? A criança que pouco sabia, entendeu a grandeza de entregar sua vida ao Criador. Dê seu passo de fé e entregue sua vida por completo ao Pai, incluindo seus problemas, aflições e riquezas.

Você irá se surpreender com as maravilhas que Deus vai fazer em seu viver.

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. (Salmo 37.4-5)

Leia o Salmo 37!!!

Autor desconhecido - adaptado por Janaína Cordeiro(Boletim 176)